Luazzinha & Festas - Andreia Monteiro
Artigos feitos com Amor e Dedicação... Todos os artigos são personalizados conforme tema e cores do seu evento :) Envie email para luazzinha@gmail.com - Telemovel: 961094909
10
Set 09

RAMO DE NOIVA

 

Image Hosted by ImageShack.us

 

 

PORTA ALIANÇAS E RAMO DAS SOLTEIRAS


Image Hosted by ImageShack.us
 

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
 

 

O MEU PRIMEIRO RAMO DE NOIVA :D

Esta noiva linda lançou me um desafio de fazer o ramo de noiva dela...

 

Fiquei cheia de medo pois faltavam apenas 3 dias para o casamento... e ela estava em Sintra e eu aqui no Porto, para além de que era uma responsabilidade muito grande... Tinha um medo enorme que ela nao gostasse... Mas eu e minha Mãe lá aceitamos o desafio e fizemos o Ramo de Noiva... Aqui esta o resultado... Uma noiva feliz e com um sorriso lindo e um ramo de Noiva da Luazzinha...

Fiquei toda babada com as fotos e com o resultado. As flores parecem naturais  e ficou lindo com o vestido dela :D

Cesaltina agradeço te do fundo do coração a encomenda e sobretudo a confiança no nosso gosto :)

beijinhos recheados de carinho.

 

 

publicado por luazzinha às 12:22
Artigos (tags): ,
ola e parabens.
tens coisas lindas
ja agora o meu é- http://susanagmes.blogs.sapo.pt/
ate amanha esta aberta inscriçoes para uma troquinha surpresa, se quiseres participar seras muito bem vinda
jinhos
susanagmes a 14 de Setembro de 2009 às 14:14
Ola minha querida, acredita que neste dia tudo estava fantastico, e em relação aos bouquets foi uma guerra pk toda a gente queria o meu. Esta lindo e cada vez que entro em casa no quarto tenho lá o bouquet pequeno. è o nosso amuleto de sorte, antes de dormimos sorrimos para ele e prometemos amanha o mesmo sorriso. Obrigado pelo profissionalismo
Cesaltina Nunes a 24 de Setembro de 2009 às 15:04
pesquisar neste blog